9 de novembro de 2012

Decepção em Laranjeiras

Como escrevi na página hoje de manhã, combinei com uma amiga de irmos ver os brechós de Rio de Janeiro. Tenho uma listinha de brechós pra ir anotada num caderninho e como tínhamos pouco tempo, resolvemos dar uma olhada nos de Laranjeiras. 

O primeiro que fomos foi o brechó "Desculpe, eu sou chique", e pelo nome já dá pra ter uma noção né? O brechó é suuuuuuuuuuuuper lindo, com aquela carinha de antigo, todo decorado com objetos antigos, adorei o espaço! Só não gostei dos precinhos ahaha Eles vendem mais roupas de marca mesmo, e algumas não tinham nem marca mas eram carinhas. As roupas estavam mais limpas do que costumo ver nos brechós da vida, e tudo muito organizadinho! Pra quem curte comprar roupa de marca por mais barato e em bom estado, vale a pena ir nele! O legal de lá também é que vende gibis, livros, revistas, DVD's e até VHS e vinis! Também vendem móveis e acessórios!  :)
ps: fiquei com vergonha de pedir pra tirar foto hehehe

Brechó "Desculpe, eu sou chique"
Rua Alice, 75 - Laranjeiras
Tel: 2225 6059

Em seguida, fomos para uma galeria da Rua das Laranjeiras, onde tinham 3 brechós. Primeiro, entramos no Brechó do Adylson, que por sinal foi o mais "acessível" que entramos em Laranjeiras. Não deu pra tirar foto também, na correria esqueci e tava apertado lá dentro. Só achei chato nesse brechó que não tinha muita roupa, e sim, mais objetos de decoração e acessórios. Eu acabei que não quis levar nenhuma roupa, mas me encantei por esse chapéu da foto aí embaixo! É ou não é uma coisa linda?? :) Mais lindo ainda foi o preço, gente: R$ 5, acreditem!

não reparem na "monocelha" que a sombra do chapéu me deu hehehe

Brechó do Adylson
Rua das Larajeiras, 21, Loja 31 - Laranjeiras
Tel: 2205 7260

Em seguida, entramos no Brechó da Sisi/Brechó Chic (na mesma galeria) e é outro que faz jus ao nome. Entrei e saí rapidinho, muito caro pro meu bolso ahahaha Mas tinha muita coisa bonita. 
Aí vimos o que parecia ser o mais legal de todos, o Garimpo Carioca (loja 14), SÓ QUE tava fechado pra almoço. Saímos da galeria às 15:30 e tava fechado pra almoço, que horário de almoço é esse? Ele tinha brilhos, plumas, e várias coisas legais dentro, mas nao pudemos entrar.. ~chatiada~  Ainda volto lá.

Enfim, como diz o título do post, Laranjeiras decepcionou, infelizmente. Pelo menos saí com esse chapéu LINDO!

No próximo post conto como nosso dia finalmente resolveu melhorar. hahahaha
Beijinhos! :)


   
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. decepção você iria ter se entrasse no garimpo carioca... se você achou o brechó da sissi caro, nem perca seu tempo voltando ao rio para ir só ao garimpo carioca. absurdo de caro. parece até preço de roupa nova.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...