3 de janeiro de 2013

Feira da Providência

Esse post já deveria ter sido feito há séculos, mas de qualquer forma, aqui está ele!

Já tinha mencionado na página sobre a Feira da Providência (na época que começou, pois já acabou). Enfim, eu fui. Toda animada. Primeira vez na vida. 
Pra minha decepção, a Feira cortou todo meu barato. Pra quem não conhece, é uma feita que reúne artesanato, comida, bijuterias e roupas, separadas em dois setores (nacional e internacional). Ela costumava ser no Leblon há muuuitos anos atrás, e agora está sendo no Rio Centro.
Aí você vai pra lá pensando que vai encontrar vááááárias coisas legais de outros países e estados, e vai sair pobre e super carregada de lá. Só que MUITO não :(

Realmente tem várias barraquinhas de vários estados e países. Mas várias barracas são repetidas e praticamente a maioria vende a mesma coisa. Encontrei MUITA barraquinha de bijuteria (muitas iguais inclusive). As comidas também me decepcionaram, pouca variedade. O legal mesmo pra mim foi um pouco do artesanato que vi de cada país. 

Enfim, como eu tava disposta a não sair de mãos vazias de lá, passei pela barraquinha do Equador e dei de cara com váááários gorrinhos de personagens animados! Me encantei. Mas o que mais me encantou foi essa coisa LINDA desse Elmo! 
ignorem o palito na boca dele hahaha
Ignorei todo tipo de calor infernal que estamos passando nesse Rio de Janeiro e levei mesmo assim, ele tava praticamente gritando meu nome! ahahahaha Enfim, foi R$ 25.
De resto na Feira, só comprei docinho, porque era cada um mais gostoso que o outro! 

Beijos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...