19 de abril de 2013

Existe amor no Saara

Postei uma foto no Instagram com essa legenda e me corrigiram com "o Saara É amor". hehe Claro que é, mas pra mim a paciência de ficar andando pra lá e pra cá carregando bolsa, compras e suando estraga todo o prazer do passeio. 

Dessa vez foi e não foi diferente. Foi diferente porque pela primeira vez na vida enfrentei aquele aglomerado de pessoas sozinha. E foi igual porque só consegui andar em duas ruas inteiras. Faltaram umas quatro. Eu ter chegado lá às 15h também não ajudou em nada, o bom mesmo é ir de manhã mas eu não podia. Enfim, fica pra próxima. 

Tive a sorte de no mesmo dia em que me programei pra ir, a Ju do blog Tem No Meu Quintal, postou o Guia de Compras do Saara - Decoração e Utilidades (se você ainda não viu, corre!). Óbvio que antes de sair de casa anotei tudo, e pra completar minha sorte eu tava atrás de objetos de decoração. 
Vamos às compras? :)

Enfim, eu encontrei o cabideiro que tanto queria! Não tinha onde pendurar chapéu, mas depois de muuuuuuito rodar encontrei esse por esse precinho amor!


Jotaene
Rua Senhor dos Passos, 89
Telefone: 2224 1285

De um lado aumenta, de outro é normal. Na primeira loja que encontrei desisti porque estava R$ 19,90. Andei e encontrei por 10 dilminhas a menos. Amém.


Bazar do Saara
Rua Senhor dos Passos, 204
Telefone: 2224 9283

Todo mundo tem essa bolsa, sempre catei e nunca achei. Fui no Espaço Carioca e nada. Entrei nessa loja de chinelos e por acaso achei ela! :)


Cia. do Chinelo
Rua da Alfândega, 183 - Telefone: 2222 0814
Rua Senhor dos Passos, 70 - Telefone: 2507 3194



Nessa loja, a partir de 3 peças você compra atacado (mais barato). Cada loja tem sua regra pra isso, antes de comprar sempre pergunto. Já tinha comprado antes nessa loja, passei em frente à galeria onde ela fica e não pude deixar de dar uma olhadinha! hehehehe
Se quiser ver outras compras minhas da loja, clica aqui e aqui!


Ajax Bijouterias
Rua Senhor dos Passos, 286/Loja 14
Telefone: 2232 4727/2232 2419





AMO essa loja! Pra quem curte camisa de banda, ela é ótima! Tem sempre bottons e camisas incríveis! Pra quem quiser ver mais bottons clica aqui! E se interessar, o Facebook da loja: JFX Rockwear
Cada bottom custou R$ 2.



Claaaro que eu não ia sair de lá sem uma camisa. Na seção feminina só tinha babylook e como eu quero cortar ela e deixar mais larguinha, preferi comprar a M masculina mesmo. Não postei foto vestindo porque ficou enorme em mim, quando eu customizar posto :)


JFX Rockwear
Rua Uruguaiana, quadra B/box 44 (esquina com a Rua Buenos Aires)
Telefone: 3970 1496

E aí, gostaram? 
Beijos! :)
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Tô encantada pelas útlimas lojas! Que brincos lindosss! Amo esse tipo de brinco e nunca encontro no Saara =/ Vou tentar correr lá semana que vem hehehe

    Adorei suas comprinhas! =}

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camis! Corre lá que nessa loja em especial eu sempre acho coisas maravilhosas, tem muuuuuuita variedade de tudo lá!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu fui lá semana passada e comprei dois colares por 4,80 cada em uma loja. Só não levei camisa de banda na JFX porque queria uma que já viesse meio que customizada, mas lá só tem T-shirt e babylook. Pra fazer em casa sei que vou estragar a blusa. Quando fizer a sua, mostra pra gente, quem sabe eu tomo coragem.

    http://naninhamoura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou tentar customizar ela semana que vem,, postarei sim! Espero que fique boa hehehehe
      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei suas compras! Estava precisando de um cabideiro desse tb! Valeu a dica :)

    ResponderExcluir
  4. Te vi comentando lá no blog da Ju, e vim aqui no seu e me apaixonei.
    Quando o meu blog nasceu, a intenção era ser exatamente o que o seu está sendo, só que no interior paulista. Ainda tento, mas não dá tempo pra ter conteúdos neste sentido e tão bacanas como o seu ou o da Ju! Meu azar é que vcs são do Rio ...Então fico só babando em algumas dicas, mas fico super feliz de saber que tem mais gente que pensa como eu, acha coisas lindas e compartilha isso com mais gente ainda!
    Bjão
    Anna

    PS: Pra vc ter uma ideia, o link do meu blog na tag "sacolagem", hehe
    http://www.creyssaphyna.com/search/label/sacolagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, brigada pelo carinho, que bom que você gostou!
      A princípio eu não tinha a idéia de fazer blog, no começo era apenas uma página com as fotos dos achados, mas muitos começaram a me pedir pra criar um blog, inclusive a própria Ju ahahaha
      Super te incentivo a não desistir dessa idéia, já recebi várias mensagens pedindo pra dar dicas em SP, mas eu mesma nunca fui. Passa a ir nas feirinhas, brechós, etc que aí tem bastante também! Eu vou adorar, e quando for pra SP farei questao de ir neles.
      Beijão e boa sorte!

      Excluir
  5. Se eu gostei desse post? eu AMEI!
    E ao mesmo tempo, me bateu uma tristeza e um desespero, pq não moro mais no meu amado RJ, buááá :(
    Morri por essa bolsa e essa camisa dos Strokes. Gente, eu quero :(((

    Saara é sofrimento, mas é amor também. E mais amor ainda quando você descobre que não há lugar igual *-* (que me perdoem os fãs da famosíssima 25 de março, mas já fui lá quinhentas vezes e continuo amando Saara)

    Um beijo,
    Re.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA Que fofa você! Brigada! :)
      Eu que sou louca pra visitar São Paulo e descobrir seus talentos ahahaha
      Beijos!

      Excluir
  6. Nunca fui no Saara, mas imagino quanta coisa deve ter por lá! E também não sou muito chegada nessa combinação de muita gente + calor + carregar sacolas, rs. Adorei o cabideiro e os bottons! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe eu só enfrento pq sei que vou achar essas coisas lindas e baratinhas!

      Excluir
  7. Achei se blog por acaso e me identifiquei mais ainda pq vc também é uma uffaniana :) Continue com esses achadinhos maravilhosos, nós adoramos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha! Que bom saber disso! Saber que tem gente tão pertinho de mim apreciando e podendo ir atrás desses achados! :)
      Obrigada pelo carinho, beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...