4 de junho de 2013

Tem alguém aí querendo uma botinha?

Quando vi a Ju postando as comprinhas dela do AliExpress, logo me apaixonei pela botinha, essa daqui. Na mesma hora, entrei no link e fiz o meu pedido feliz da vida. 

Calço 38, e já tinham me informado que é melhor comprar um número a mais do que o seu pé. Vi que o número 8 equivalia ao 39 no Brasil, então pedi esse mesmo, que por sinal era o maior número deles. 

Demorou 34 dias pra chegar, acompanhei pelo rastreio no próprio site. Eles fazem tudo tão direitinho que você ainda recebe um email dizendo que a encomenda chegou na sua casa! E com um link para confirmar que você recebeu (parece que o dinheiro só é dado ao vendedor depois que você confirma o recebimento do produto, super organizado). A bota veio linda, sem defeitos, embaladinha e na caixa de sapatos.

So me restava experimentar. E essa foi a pior parte pra mim. Infelizmente, a botinha ficou pequena em mim :( Do tipo suuuuuuuuper apertada mesmo, tirei as fotos abaixo quase chorando!
Fiquei muito triste, cheguei a ir no link deles ver se tinha maior de tão amor que tô por ela, mas infelizmente não tem. 
Acredito que quem calça 37 já fica boa, mas acho que essa bota é perfeita pra pés 36. 

Então gente, é com o coração apertadinho que venho aqui divulgar pra vocês que estou VENDENDO. Como sou bem noob com vendas ainda, tô dando preferência pra quem mora em Niterói ou no Rio, que possa me encontrar. (caso eu não ache ninguém interessado nessas cidades, parto pra quem mora em outras ok?)

Primeiro, dá uma olhada nas fotos:

Então vamos lá. Resolvi vender pelo mesmo preço que paguei, que foi $18.99 (dólares) e frete grátis, que na minha fatura veio convertido para R$ 38.50. É esse mesmo preço aí, meninas! Inclusive tá valendo mais a pena comprar comigo hehehehe Pra quem quiser confirmar, o link do produto, que agora tá um pouco mais caro por causa do frete. Portanto, façam negócio comigo! :D

Quem se interessar, pode comentar aqui e/ou mandar mensagem/postar no mural da página do Facebook. Vou responder todas! Garanto que a qualidade é boa e a bota é maravilhosa. Novinha em folha! 

Espero que tenham gostado, me façam feliz! ahahahaha
Beijo!

UPDATE! Já consegui vender, meninas! Muito obrigada por quem se interessou, e obrigada pela Aiana que comprou! hehehe Fica o link aí em cima pra vocês comprarem, são apenas centavinhos de diferença! :)
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Ai é muito lindaa essa botinha, e super baratinha! É uma pena não ter servido em vicê :(
    Eu calço 37, mas acho que ia ficar apertadinha no meu pé tbm, acho que você vai conseguir vender fácil pois ela é muito lindinha! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que vendi fácil mesmo? A primeira que se interessou comprou já! E ela calça 37, coube certinho! :)

      Excluir
  2. Q linda, sem dúvida iria vender rápido! rsrs.
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Quem boommm!!!!! \o/
    Vendeu rapidinho!!!!
    Meninas esperta!!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina! Acabei de descobrir seu blog e estou amando. Acabei de chegar de uma temporada na China e tá tudo muito caro nas terras Tupiniquins mesmo!!
    Dica pra comprar de Aliexpress e outros vendedores chineses para calçados é somar 2 numeros acima do seu número brasileiro... Eu uso 37-38 e na China tinha que comprar 39-40!
    Cuidado nas numerações de P, M, G porque é menor também! Na duvida, tira as medidas e pergunta pro vendedor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahaa Que fofaaa! :)
      Adorei saber disso tudo, acabei descobrindo essas medidas comprando e me arrependendo mesmo hahahaha
      Valeu pela dica e muito obrigada pelo carinho, que bom que gostou! Tá saindo um post muito legal jaja com várias dicas de compras lá.
      Beijão :D

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, mas te ensinaram errado, essa numeração 8 que vc comprou equivale ao 37 brasileiro. Que pena, porque essa bonitinha é super bonita. Tenta comprar 9,5 ou 10 que vai caber no seu pé, o único problema é que é difícil encontrar calçados na china pra pés maiores que 37, mas vez ou outra encontro pra 38.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...