17 de julho de 2013

Dica de programa: Mostra Quentin Tarantino - CCBB

Acabei de chegar em casa correndo pra dar tempo de fazer esse post com a melhor dica de todos os tempos pra vocês, e me deparo com uma internet cocô, mas tô aqui tentando salvar o dia. (demorou muito pra eu conseguir publicar) Mas vamo lá.

Acho que o Rio de Janeiro inteiro (e até mesmo os turistas que vieram ver o Papa) já tão sabendo que hoje começou a Mostra Quentin Tarantino né? Como eu amo esse homem e tudo que ele faz (exceto À Prova de Morte, odiei) precisava ir. 

Pra quem não sabe ainda, a mostra vai rolar do dia 17 ao 29 de julho. A mostra apresenta todos os seus filmes, desde Cães de Aluguel a Django Livre, mostrando a evolução da obra do cineasta. E o melhor ainda vem agora: você paga APENAS R$ 6 (inteira) e tem PASSE LIVRE pra toda a mostra. tô sonhando? 

Funciona assim: pra quem for pela primeira vez, é só chegar e comprar o passe livre. Daí 1h antes de cada sessão, abre a troca de senhas pra sessão seguinte, apenas. ATENÇÃO! Não tem como você chegar 1h antes de determinada sessão e querer a senha pra sessão de outro horário. Já podem até imaginar o que isso causou né? FILAS GIGANTESCAS. 

Fui hoje com duas amigas ver Amor à Queima-Roupa e Cães de Aluguel, mas chegamos lá e já tinha esgotado o primeiro filme (são cerca de 78 cadeiras na sala). Daí ainda tivemos que fazer hora pra entrar na fila pra ainda pegar a senha da outra sessão. Ou seja, íamos ver Cães de Aluguel às 17h, a fila pra senha começava às 16h. Chegamos de volta lá eram umas 15h e já tinham 40 pessoas na nossa frente. SORTE que deu pra ver, e gente, foi lindo! (era o filme dele que eu mais queria ver, ainda não tinha visto)


Não tem sessão de manhã e funciona de quarta à segunda (terça não abre). E é fato, gente: se você quer ir pra ver pelo menos 2 filmes no mesmo dia, só vai conseguir ver a primeira sessão e a última. Não tem como ver uma seguida da outra. 

Ah, já ia esquecendo de dizer! A cada vez que você entra em uma sessão, ganha um carimbo no passe livre. Juntando 5 carimbos, você ganha um catálogo lindo-de-morrer da mostra, todo ilustrado. Como eu tô desempregada e com tempo livre quase que de sobra, vou todo santo dia até ganhar esse catálogo! hehehehe

Valeu MUITO a pena ficar na fila esperando, mas isso foi um ponto bem negativo da mostra pra mim e pra muita gente. É pra correr mesmo se você é fã e quer muito ir. Por esse preço amor, eu precisava vir contar isso pra vocês e quem sabe até criar uma nova categoria pro blog! :D

Meus preferidos: 







Centro Cultural Banco do Brasil - Rua Primeiro de Março, 66
Centro - Rio de Janeiro
Para conferir a programação: clique aqui.
Telefone: 3808 2020

Quem for me conta o que achou! Beijos, e divirtam-se!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. MEU CÉÉÉÉÉUS!
    Chorei aqui :(
    Aqui em casa somos fãs do Trantino, queri muito ir. Ai. Já é a terceira coisa que vejo no CCBB esse ano que fico louca de vontade de ir. Vai ficar só na vontade :(((

    mas adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem pro Rio, Re ahahahahaha
      aí não tem nenhum centro cultural parecido?
      ps: se vier mesmo, chama eu! :P

      Excluir
    2. Que isso, Renata já é menina de interior, nem vem mais pra cá... #xatiada

      Excluir
  2. Já quero ir!!! Já tô fazendo as contas mentais pra tentar encaixar pelo menos um dia no meu dia de trabalho e um fim de semana.
    Se bem que já vi a maioria... Acho que vou de Cães de Aluguel também.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Bastardos Inglórios!!!! Quero muito ver Django Livre... não tive a oportunidade de ver... quando estava no cinema, eu não estava no Brasil :/ Mas também nem acho que vou conseguir ir na amostra, porque é bem no horário do meu trabalho :/

    http://diariosdeumpiquenique.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putz, que pena cara! tá valendo muito a pena. mas tá muito curta e com horarios péssimos. Vai final de semana! :)

      Excluir
  4. AI poxa, como é chato morar no interioRRR :(

    ResponderExcluir
  5. Odeio dizer isso em voz alta, MAS não curto Tarantino, não. ACHO que nunca vi um filme dele :O Na verdade, não curto mt filmes de qualquer tipo, sou do clube das séries hahahaah. Queria ir a mostra só por ir mesmo, mas quando você falou das filas, desisti hahaha. Sou estranha mesmo, você estava certa! kkkkkk Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha COMO ASSIM NÃO CURTE TARANTINO SEM TER VISTO UM FILME DELE?
      esse homem é demais! ele é sensacional, um gênio! vc tá pecando, Laís, vc deveria pegar bastardos inglorios ou kill bill e ver.
      serio.

      ahahahahaha não vai se arrepender.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...