18 de novembro de 2013

da gringa: AliExpress pros hômi

Estreando nova categoria pro blog, uhul! Meu irmão começou a comprar na China agora e conforme forem chegando as encomendas, vou postando aqui pros leitores homens/leitoras que quiserem dicas de presente pra namorado/marido/filho também verem :)

Ambas as compras chegaram super bem embaladas, os dois vendedores colocaram como Gift (presente) e diminuíram o valor do produto na caixa, pra evitar a taxação! Esses vendedores são um amor, mesmo. Portanto se você for homem e tá lendo o blog pela primeira vez, pode confiar no AliExpress. Já compro há alguns meses e até hoje não tive problema algum. Todos os vendedores fizeram isso com minhas compras e nunca fui taxada. 


TÊNIS RÉPLICA DA NIKE - U$ 26.60
Vendedor: Sherlock's shoes store | O link que comprei não está mais disponível, mas nesse link aqui tem o mesmo tênis (do mesmo vendedor!)
Demorou 22 dias pra chegar | Frete Grátis | Não fui taxada
Tamanho que ele calça: 40 (tênis)/41/42 (chinelo) | Tamanho que pediu: 9.5 
Unissex | Cor que pediu: Black Red  
Nota: 10/10 | Um amigo dele já tinha comprado e indicou. Serviu certinho e ele gostou muito, usa pra malhar e não larga mais. Não reparem que tirei a foto dele já sujinho e bem usado (e ainda está intacto). Apesar de ser apenas réplica, veio em perfeito estado, sem defeitos nenhum, e muito confortável!
ÓCULOS ESCUROS RÉPLICA RAY-BAN - U$ 8.99
Vendedor: Lesmills Workout Store | O link que comprei não está mais disponível, mas nesse link aqui tem o mesmo óculos
Demorou 22 dias pra chegar | Frete Grátis | Não fui taxada
Unissex | Cor que pediu: N09 
Nota: 10/10 | Meu irmão adorou. Aliás, minha mãe gostou tanto que pediu um igual. Ficou certinho na cabeça dele, na minha e na da minha mãe. Quanto à qualidade, é a mesma que se encontra em camelô e nas andanças pela SAARA, por exemplo. Na descrição do produto só diz que a lente é polarizada e acredito que não seja. Enfim, estamos acostumados a comprar óculos de camelô e ele ficou satisfeito com a compra. Até demais! Ah, e veio perfeitinho na caixinha da Ray-Ban, tudo muito bem embalado, e ainda veio de brinde a capinha pra guardar!

Como foi a primeira compra dele, só se arriscou nesses (já se arriscando bastante até né hehehe). Mas enfim, ele ficou muito satisfeito e já tá com o carrinho cheio pra próxima compra :)

O que acharam? Quem tiver comprado coisas masculinas compartilha a experiência com a gente! Qualquer dúvida é só falar! E fiquem à vontade pra sugerir dicas pra mais posts procês!  
Um beijo!

6 de novembro de 2013

Achei no Brechó: Paróquia Nossa Senhora das Dores

Fazia tempo que não ia perambular por esse brechó, assim como faz tempo que fui nele (duas vezes inclusive) e não tive tempo pra organizar o post pros achados que fiz nele. Portanto esse post é uma soma de duas idas nesse brechó, que vocês já conhecem bem. Uma coisa que todas devem saber: tô tendo aula no IACS, da UFF, que fica pertinho dele, portanto saio da aula e não tem como não dar uma passadinha lá. 

Outra coisa que preciso contar dele: sempre falei aqui que ele funcionava de segunda à sexta das 15:30 às 18h. MAS uma leitora tinha me informado que foi numa segunda-feira e deu de cara com a porta. Daí mudei nos posts. MAS da última vez que fui perguntei pras senhorinhas de lá e elas me falaram que sempre funcionou de segunda à sexta, a segunda que não abriu foi por conta de um evento que a Igreja realizou no domingo de noite. E AINDA TEM MAIS: o brechó funciona de 15:30 às 18:30! Saber dessa notícia me deixou mais feliz ainda, porque essa minha aula termina 18h hehehehe Enfim, o erro foi consertado :)

Não reparem por ter tão poucos achados, mas como tenho ido praticamente toda semana, a parte monetária tá dificil, me perdoem. O que encontrei por lá (mas antes ATENÇÃO: não tomem susto, cortei o cabelinho!):

BLUSÃO COM ESTAMPA BAFÔNICA, SEM ETIQUETA, R$ 5
Eu tô num relacionamento sério com a estampa dessa blusa, e na mesma hora que vi sabia que ia levar e fazer de vestido. Dá pra ver na foto que aboli as mangas dela, vou cortar elas! Sem defeitos nenhum. 




BLAZER AZUL, MARCA NAMINE, R$ 5
Ficou ligeiramente grande em mim, mas super gostei assim. Adorei a cor! Pelo que diz na etiqueta ele é de poliester e tem um forro também de poliester por dentro. Não entendo de tecidos, mas o de fora e o de dentro são tipos diferentes. Não encontrei nenhum defeito nele, e ainda vem ombreiras pequenas dentro hihihi


BLUSA DE LÃ VERMELHA, SEM ETIQUETA, R$ 3
A blusa é quase de gola rolê, e eu odeio isso, me pinica e não consigo usar por mais que 2 minutos. Comprei porque vi potencial na bixinha e pretendo cortar essa gola maldita e fazer uma gola V, espero que fique bão! Também sem defeitos.


BLUSA ROSA, MARCA TRAPION, R$ 4
Me arrependi. Não vesti na hora e em casa vi que ela é SUPER largona, achei que fosse ser charme mas é piriguetismo mesmo. Todas as partes aparecem meu sutiã quase todo, se eu me abaixo vê até meu umbigo. Vou ver se vendo ou troco com alguém. A blusa é linda e tá sem defeitos. 



BLUSA "SOCIAL" AZUL MARINHA, MARCA MR. COAT RIO, R$ 6
Outra peça que tô num caso de amor intenso. O tamanho é perfeito , vestiu bem e gostei de usar com esse nózinho. Usei ela já pra ir trabalhar, até que só no final do dia, reparei no ROMBO que tem na manga dela. Preciso achar alguém que costure, ou tomar vergonha na cara e aprender :(


Brechó de caridade da Paróquia Nossa Senhora das Dores
Rua Presidente Pedreira, 185 - Ingá, Niterói
Funcionamento: de segunda a sexta, de 15:30 às 18:30h
-----------------------------------------------------------
Vou aproveitar o post pra por um outro achado de brechó que fiz, só que esse foi do bazar da Catedral São João Batista (outro que vocês já conhecem). Dei uma passada rápida lá há um tempo e só fiz essa compra:



BLUSA LISTRADA AZUL MARINHO, SEM ETIQUETA, R$ 8
A blusa é transparente, e sem defeitos. Achei uma fofurinha. 


Bazar da Catedral São João Batista
a praça que fica a Catedral tem entradas pelas ruas São João, Barão do Amazonas, São Pedro e Maestro Felício Toledo
a entrada do bazar fica subindo uma escadinha ao lado da Igreja
Funciona de Segunda à Sexta, das 14h às 18h. 

Gostaram dos achadinhos? Aprovaram o cabelo novo? Quem quiser me mandar foto de achados, fiquem à vontade! :)
Beijos!

4 de novembro de 2013

Compras na SAARA

Tava me programando pra fazer isso só nas férias, mas surgiu a oportunidade e a companhia, e fui arrastar meu sari na SAARA hehehehe
O único problema foi que não tive tempo pra me organizar direito, ou seja, fui sem lista de lojas boas pra ir e em comparação com a outra vez que fui, nunca mais irei sem essa listinha. Rodei, rodei, rodei e achei poucas coisas legais e baratas, já estava sem saco de tanto andar :(
Portanto, me desculpem se o post tem poucos achados, da próxima vez irei me organizar melhor (vou nas férias) e trago mais achados :)
Pois bem, vamos às compras!
BRINCO DE PÉROLA – R$ 2,50
Mito dos Artesanatos (atacado e varejo) – Rua Senhor dos Passos, 60
Telefone: 2252-7816 / 2531-7871
A loja vende brincos, colares, pulseiras, anéis, mochilas, lenços, e bijus em geral. Amo brincos grandes de pérolas e há um tempo atrás era modinha, foi quando comecei a usar e nunca mais larguei. Só que ao longo do tempo fui perdendo os meus grandes e nunca lembrava de comprar nos camelôs da vida. Até que futucando essa loja, achei ele por esse precinho querido (eu comprava pelo dobro do preço no camelô). Não tinha opção de comprar atacado pra esse brinco.
BRINCÃO COLORIDO – R$ 10
Mito dos Artesanatos (atacado e varejo) – Rua Senhor dos Passos, 60
Telefone: 2252-7816 / 2531-7871
Mesma loja do brinco de pérola, porém esse preço foi varejo também. Uma coisa que não gostei dessa loja foi que pra você levar algo em atacado, tem que comprar 3 peças IGUAIS, ou seja, eu teria que levar 3 brincos desse pra pagar R$ 8 em cada. Me fala qual o sentido disso? Nunca vi isso, não sei se é comum, mas tô acostumada a comprar 3 peças quaisquer da loja e levar no preço atacado. Enfim, só levei ele porque gostei muito, tava atrás de um brinco colorido e grande. Mas foi carinho, na minha opinião. De resto, achei a loja fraca.
CINTO TRANÇADO MARROM – R$ 9,90
Bijouterias 254 – Rua Senhor dos Passsos, 254
Telefone: 2509-7054
Achei a loja ótima, com vários achados. Tinha umas bolsas bem bacanas lá (só achei o preço delas salgadinho, em torno de R$ 60). Os cintos tinham de outras cores também, e de um outro material. Tinha bastante lenço, apetrechos pro cabelo e bijus. Achei o cinto ótimo, só o material que é meio durinho, queria que ele fosse um pouco mais mole só.
PULSEIRA DE CAVEIRA VINHO – R$ 3,90
Bijouterias 254 – Rua Senhor dos Passsos, 254
Telefone: 2509-7054
Mesma loja do cinto. Gostei do preço e da qualidade do produto. Tinha de várias cores. O fecho é de botão, com 3 opções de tamanho.
CORDÃO GIRAFA FOFA – R$ 5
Ajax Bijouterias – Rua Senhor dos Passos, 286/Loja 14
Telefone: 2232-4727 / 2232-2419
Lembram dessa loja? Falei dela aqui. Eu amo, sempre que vou na SAARA preciso passar nela. Lá acima de 3 peças quaisquer, você leva tudo no preço atacado, e as peças diminuem bem de valor, todas super em conta! Amei esse cordão de girafinha logo de cara, mas pela primeira vez na loja vi que a maioria dos cordões eram dourados, eu só uso os prateados. Tinha muito pouca variedade deles, infelizmente. Mas achei essa fofurinha :)
BRINCO PRATEADO – R$ 8
Ajax Bijouterias – Rua Senhor dos Passos, 286/Loja 14
Telefone: 2232-4727 / 2232-2419
Mesma loja. O brinco é simples, curti o estilo.
BRINCO COLORIDO – R$ 2
Ajax Bijouterias – Rua Senhor dos Passos, 286/Loja 14
Telefone: 2232-4727 / 2232-2419
Não entendi o porquê desse brinco ser tão mais barato que o outro, já que esse tem cor, é mais pesado e mais trabalhado. Sei que uma pechincha linda dessas não podia passar despercebida por mim. Amei.
A QUALIDADE DESTA FOTO ESTÁ PEDINDO PRA SER IGNORADA, IGNOREM! AHAHAH
CACHECOL (?) MARROM – R$ 10
Ajax Bijouterias – Rua Senhor dos Passos, 286/Loja 14
Telefone: 2232-4727 / 2232-2419
Não sei o nome que se dá pra isso, mas chamo de paninho pra ombro ahahahah Gostei da cor, é super simples, mas acho que dá um toque de classe quando usa.
APANHADOR DE SONHOS – R$ 6
Rua da Alfândega, 189 – sobrado (não lembro o nome da loja, mas não tem indicando na entrada)
Meu mais novo amorzinho! A loja é bem escondida, é um sobradinho mesmo com uma porta mínima de entrada. Sobre uma escadinha e chega na loja, que é cheia de incensos (o cheiro é bem forte) e coisas esotéricas. Tava atrás de um lindinho desses há tempos, achei o preço super justo. Tem de tamanho pequeno, médio e grande e de várias cores. 

Gostaram das minhas comprinhas? 
Beijinhos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...