16 de setembro de 2014

da gringa: primeira impressão da SheInside

Finalmente chegou meu primeiro pedido da SheInside! Já disse nesse post aqui que eles me ofereceram parceria e eu aceitei toda feliz, pois já era fã da loja. 

Resolvi pedir uma peça bem curinga da loja, que muitas fashion bloggers já tinham, que é esse short destroyed jeans. Tava com medo de que não ficasse bom, que não servisse e que me deixasse estranha (até porque euzinha não malho há anos e me sinto um pouco desconfortável de usar short hoje em dia). MAAAAAAAAAAS, contudo, todavia, o short coube em mim, ficou lindo e eu não quero mais largar. Até postei uma foto dele aqui no Instagram (segue eu lá! @barbsmedeiros) e acredito que todos aprovaram hehe

Ele é cintura alta, porém o tamanho que pedi impediu que ele ficasse acima do meu umbigo. Daí ele ficou como um short normal, mas um pouco mais larguinho, só que esse larguinho achei que foi o charme dele, me conquistou, me cativou e eu tô in love. Ele é todo rasgadinho mesmo, e eu me senti goxxxtosa com ele, me deixem. 
Este post é um publieditorial, e aqui deixo minhas opiniões sinceras sobre cada produto.

Link do short | Tamanho que pedi: L | Tamanho que visto no Brasil: 38/40


Eles já me enviaram mais alguns produtos que ainda estão pra chegar. Tô doida de ansiedade hahaha

Obrigada, SheInside. Vocês fizeram minhas coxas felizes 
PS.: a blusa é nova, da Renner, R$ 45. Basicona e mega cara, mas paguei porque tá cada vez mais dificil achar blusa básica aqui.

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Barbs, dá uma olhada na Taco! As blusinhas básicas tão na promo por 19,90 (inclusive as de gola V com bolsinho no lado esquerdo do peitcho. Comprei umas na riachuelo por 24,90 também. Renner tá mt assalto. Bjkas, byeeeee

    ResponderExcluir
  2. Curti bastante, cintura alta é algo divino, nunca entendi como a moda transformou tudo e cintura alta nas últimas décadas e fiquei mto feliz quando essa vibe voltou!
    Mas eu só uso na base da meia-calça mesmo :P não curto muito minhas coxas magras à mostra hahaha
    bjuus!
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gosssssssssssssssssstosa!!!
    eu quero muuuuito esse short pra mim, já te falei né? ahahah Enfim, ele é maravilhoso e ficou maravilhoso no seu corpo, copia-lo-ei!!

    ResponderExcluir
  4. mas gente, que delícia de moça <3
    o shorts é lindo, adoro tudo que é shorts, e quanto mais curto melhor hahah
    e sei bem qual é a sensação de necessitar de blusas básicas e não achar nada interessante por aí :/
    beijocas, gata!

    ResponderExcluir
  5. Sua linda! Sempre me bateu vontadezinha de pedir esse short, mas tenho medo porque todos ficam ultra curtos em mim. Que bom que esse serviu em ti! E ficou lindão, os rasgos nas coxas foram o charme dele. E eu tenho essa blusa, Barbs kk O próximo look que vou postar no blog estarei com ela. É carinha mesmo mas o tecido é uma delícia ne?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Short lindo! Adorei! Descobri seu blog hoje e me identifique muito, já que também tenho um blog de moda acessível. Vai ser ótimo pegar dicas de lugares com precinhos camaradas! Já estou seguindo! Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. AMANDOOOOOO <3 QUERO SER MUSA DO VERÃO COMO VOCÊÊÊÊ!
    Que coxas são essas, povo brasileiro? Que bronzeado divo é esse, população?
    Que lindo esse short, vestiu SUPER bem em você, arrasou. Essa basiquinha também é linda e apesar de ter sido cara, parece que ela é super delicinha de usar! Enfim, arrasou, amei tudo, aprovada, eleita com unanimidade pra musa Sheinside 2015.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...