28 de janeiro de 2016

voltando à ativa: wishlist da Romwe com preços acessíveis!

Óia eu aqui, tentando voltar com esse bloguito abandonado! Algumas pessoas lindas me procuraram esses dias e me pediram pra voltar, então estoy aquí querendo te!

Primeiro preciso explicar uma coisa que aconteceu comigo (e acredito que com muita gente aqui do Brasil): todas as minhas encomendas (de parceria ou não) começaram a ir direto pro Correio e serem taxadas (ilegalmente, claro). Descobri vendo snapchats alheios (inclusive quem tiver me segue lá: barbsmedeiros) que os carteiros estão sendo terceirizados e quase não tá sobrando quem entregue mais nas casas. Com isso, eles acabam resolvendo taxar e eu vivo recebendo toda semana (quando não é todo dia) um telegrama atrasado dizendo que fui taxada. 


Detalhe que: todo telegrama vem com uma data limite pra você buscar o produto. Ao passar dessa data, você paga com juros a cada dia. Esses telegramas estão chegando na minha casa (todos, sem exceção) DEPOIS da data limite. Eu não tava mais aguentando e me recusei a pegar. As lojas parceiras ofereciam me enviar o dinheiro da taxa, pediam desculpas, mas a real é que a culpa é do mal funcionamento (e da má vontade) dos Correios daqui. Porém, eu comecei a me recusar a pagar essas taxas ilegais e alimentar esse esquema deles. Eles enviam pelo código de rastreio uma mensagem avisando que o objeto não foi procurado e está sendo devolvido ao remetente. Mas já sabemos que eles não pagam pelo reenvio e pegam os produtos pra eles..


A Romwe, loja querida parceira do , vive me enviando emails perguntando se não topo voltar com a parceria. Expliquei a situação pra ela e ela continuou oferecendo o pagamento das taxas. Hoje resolvi tentar mais uma vez. Quem sabe não dá certo.. E pra voltar com força total, separei uma wishlist-bafo pra vocês com preços acessíveis (driblando o dólar nas alturas). Bora ver!



Link: 1 / 2 / 3 / 4

Link: 1 / 2 / 3 / 4

Link: 1 / 2 / 3 / 4

Link: 1 / 2 / 3 / 4

Quem gostou e se interessar por mais, dá um pulinho no site que tem várias promos lindas!
Agora um PS. pra quem puder me responder: me conta o que vocês mais gostam de ver por aqui que vou organizar várias coisas legais :)



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. AI QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU
    EBA
    EBA
    OBA
    UHUUUU

    cara, essas peças estão tão lindinhas mas eu fui tão taxada nas minhas ultimas compras que nem me aventuro mais em sites gringos :/
    infelizmente.
    enfim, eu gosto de ver coisas baratas, looks do dia, dicas de brechós e lojas fast fashion
    é isso
    heueheuhe
    lindaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Cara, que lindas as peças! Todo DIA EU ENTROOOOO no site das gringas e fico lá colocando um monte de peça no carrinho, mas não levo nada (infelizmente) pq o dólar tá muito altoooo!!! #QUEQUEISSOBRAZELLL... O brasileiro é taxado até na compra de uma rosa, tá foda..=/

    Eu tô com uma leve impressão que são os fins dos tempos, como digo: O MUNDO MARCHA PARA FIM!

    E sobre o que quero ver aqui no teu blog, não conhecia, mas já fucei até o primeiro post (pq sou dessas que quando gosta do blog, vai direto para a primeira postagem er fica fuçando tudo, hehehe) eu amo ver looks do dias, os recebidos e amei os teus achados no brechós!

    E chega de escrever, pq depois que começo não paro mais e quando vejo meus comentários ficam tudo bugados. hehehe

    Beijooosss

    Alê Descobrindo a Beleza (nas coisas mais toscas da Vida)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...